Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

No início da tarde de ontem, quarta-feira (19/11), por volta das 13h50, a Polícia Militar de Lambari D’Oeste foi acionada pela Agência Local de Inteligência após informações de que um grupo estaria praticando caça predatória dentro de um extenso canavial da região. Segundo a denúncia, os indivíduos estariam efetuando diversos disparos de arma de fogo, causando pânico em moradores próximos.

Diante da gravidade da situação, a equipe policial se deslocou imediatamente ao ponto indicado e, após vasculhar a área, encontrou um saco branco escondido entre a vegetação, contendo duas armas de fogo, além de munições e apetrechos utilizados para a prática criminosa.

Apesar das buscas intensas pelo canavial, nenhum suspeito foi encontrado, indicando que os caçadores ilegais abandonaram o material e fugiram às pressas ao perceberem a aproximação da PM.

Todo o armamento foi apreendido e um boletim de ocorrência foi registrado para investigação do caso, que agora segue para identificação dos responsáveis pela ação criminosa.