Na noite de ontem, (30), segunda feira, por volta das 20:30Hs o jovem de iniciais E.S.O. de 22 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que terminou seu ensino superior (online), em uma faculdade na cidade de Cuiabå, porém, a unidade de ensino não estå emitindo os diplomas em virtude da mesma não ser reconhecida pelo MEC e foi bloqueada via judicial.

O comunicante disse ainda que não consegue falar com ninguém e que o prédio onde funcionava a unidade de ensino estå com uma placa dizendo que a mesma havia sido fechada por ordem judicial.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polĂ­cia para comunicar o fato e pedir providĂȘncias e tentar pelo menos, reaver o seu dinheiro de volta.