CACERENSE VAI PRO SPC APÓS MALANDRO USAR SEU NOME PARA FAZER COMPRAS EM SP
em 12/05/2022 as 18:36
Na tarde desta quinta feira, (12), por volta das 14Hs o cidadão de iniciais J.S. de 41 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no período da manhã foi até uma loja de eletrodomésticos localizada na Avenida 7 de Setembro para realizar uma compra, porém, ao realizar consultar o seu CPF foi verificado que o seu nome estava negativado no SPC.
O comunicante disse que ficou assustado por que não está devendo ninguém, em seguida, foi até o CDL para saber o que estava acontecendo e tomou conhecimento que constava que o mesmo havia realizado uma compra no estado de São Paulo, no valor de R$ 268,82 (duzentos e sessenta e oito reais e oitenta e dois reais) e que a empresa multi-crédito é quem teria negativado o seu nome.
O cidadão afirma categoricamente que desconhece essa dívida, inclusive, nem conhece o estado de São Paulo, que provavelmente foi vítima de fraude.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.