Ocorrência Policial — Foto por: ChatGPT

Na manhã do último sábado, (2), por volta das 11:30Hs, o cidadão de iniciais J.C. de 38 anos procurou a delegacia de polícia queixando do roubo de sua moto Honda Titan de cor vermelha, placa QCOXX97, acontecido no sereno da madrugada na badalada Avenida Bandeirantes, no Bairro DNER.

O comunicante, aborrecido sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 02Hs da madrugada seguia pela referida via quando em dado momento um indivíduo a pé entrou em sua frente onde o mesmo foi obrigado a parar para não ocasionar um acidente, nisso, o indivíduo lhe pediu uma quantia em dinheiro, sendo respondido pelo mesmo que não tinha, e, quando tentou sair o indivíduo segurou no guidão, com isso, perdeu o controle e caiu com a moto.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante disse que ao se levantar tentou ligar a moto para ir embora, porém, o veículo não funcionou, então, o indivíduo se prontificou a ajudá-lo, embarcando na moto para ele (vítima) empurrar para dar tranco, porém, quando a moto funcionou o indivíduo saiu numa velocidade medonha levando a sua nave, pois é bardêou sua condução, deixando o mesmo a pé no meio da rua no sereno da madrugada.

O comunicante contou ainda que conhece o indivíduo de vista, já que, o mesmo é dos ‘coroteiros’ que frequenta a badalada praça em frente ao corpo de bombeiros.

Diante desse atropelo medonho ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado.