CÁCERES NÃO É PARA AMADORES - VÍTIMA REGISTRA B.O APÓS VENDA DE CELULAR; PJC INVESTIGA
em 27/06/2024 as 08:23
Uma senhora de iniciais A.S. de 45 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no dia 17 deste mês (junho), realizou a venda de um aparelho celular pelo valor de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais), para um determinado indivíduo e que, tudo ocorreu normalmente, inclusive, recebeu o valor via pix, sendo que, chegou a sacar parte do valor transferido, mas, para sua surpresa o indivíduo (comprador), teve a capacidade de fazer a contestação do valor pago, e em virtude disso sua conta foi bloqueada.
A comunicante disse que foi até a agência bancária tentar resolver a situação e desbloquear a conta, porém, a atendente da agência disse que a mesma deveria registrar um boletim de ocorrência.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.