CACHAÇA MALDITA - MOTORISTA É PRESO E TEM CNH APREENDIDA APÓS CAUSAR ACIDENTE BATENDO VEÍCULO QUE CONDUZIA EM GOL ESTACIONADO EM CÁCERES
em 10/04/2022 as 11:00
Na noite de ontem, (9), sábado, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Gol de cor cinza e um outro da mesma marca e modelo, fato este, acontecido na Travessa da Luz, no Bairro Jardim Celeste.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um dos condutores em visível estado de embriaguez alcóolica, posteriormente identificado como de iniciais R.A.N. de 61 anos.
O veículo VW Gol, de propriedade do senhor de iniciais S.G.S. de 31 anos, no momento do acidente estava devidamente estacionado em frente a uma residência quando o condutor do outro veículo (R.A.N.), seguia pela referida via sentido Centro/Bairro, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o veículo que estava estacionado, causando danos na parte traseira, que após a batida o veículo foi arrastado para o meio da via e ainda bateu em um mourão de cerca na esquina da rua.
Diante da situação os condutores foram encaminhados ao CISC e lá, o senhor R.A.N. foi autuado por conduzir veículo sob influência de álcool e teve a sua CNH apreendida.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.