Na manhã deste domingo, (19), por volta das 11:45Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de esfaqueamento no Bairro Rodeio, e que uma mulher, suspeita de cometer o crime havia sido detida por populares.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos encontrando a vítima, sendo um homem de iniciais J.C.S. de 42 anos, caído ao solo, com sangramentos pelo corpo, esfaqueado na altura do braço direito e no ombro esquerdo, posteriormente a guarnição do corpo de bombeiros foi acionada e encaminhou o mesmo até o hospital regional para receber atendimento médico.

A suspeita de cometer o crime, de iniciais M.C. de 31 anos, foi detida por populares no local e entregue a guarnição policial, sendo algemada e encaminhada ao CISC com uma lesão na mão direita.

Na delegacia a suspeita relatou que se desentendeu com a vítima devido a um aparelho celular, onde a vítima armada com uma pexeira partiu pra cima dela, porém, a mesma teria tomado a pexeira e acabou lhe esfaqueando duas vezes.

A pexeira usada na tentativa de homicídio também foi apreendida.

*Segundo informações da equipe plantonista do hospital regional a vítima fugiu da unidade de saúde antes mesmo de ser atendida, tomando rumo ignorado.