Na tarde de ontem, (12), domingo, por volta das 17Hs a Polícia Militar foi acionada para atender um entrevero medonho em uma residência no Bairro Rodeio, onde uma vítima havia sido esfaqueada.

De posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, lá, em conversa com a vítima, o cidadão de iniciais K.K.A. de 29 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava na residência de um amigo ingerindo bebida alcóolica juntamente com alguns colegas, quando de repente houve uma discussão entre ele e um indivíduo, e que este, partiu pra cima dele desferindo socos e pontapés, mas que ele também reagiu tentando quebrar o indivíduo no cêpo, então, o suspeito panhou uma pexeira grande e foi pra cima dele desferindo um golpe que acertou seu tórax do lado direito, e que só não morreu porque panhou um pedaço de caibro e se defendeu das demais facadas.

A vítima contou ainda que no momento em que caiu o indivíduo saiu tissado na carreira, tomando rumo ignorado, posteriormente o proprietário da residência prestou socorro e encaminhou a vítima até a UPA onde permaneceu sob cuidados médicos.

A vítima, com muito dor, não soube dar maiores detalhes do acontecido, muito menos, o motivo do entrevero que por pouco não termina em morte.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando caso.