No começo da tarde de ontem, (13), quarta feira, por volta das 13:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho em uma residência localizada na Avenida Marechal Cândido Rondon, no Bairro da Ponte, e que era pra polícia ir ligeiro que o pau estava quebrando.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o cidadão de iniciais J.I. de 55 anos, o mesmo passou a relatar que trabalha na mesma firma do colega de inicias G.S. de 39 anos, sendo ele (J.I.)responsável por fazer o café da manhã, e que, no começo do dia o colega de trabalho (G.S.), começou a reclamar do café, dizendo que estava horrível, uma porcaria.

O cidadão J.I. contou ainda que no começo da tarde, há pouco tempo atrás, o colega chegou na residência onde funciona como alojamento e novamente começou a lhe provocar, dizendo de novo que o café da manhã estava um lixo, então, começaram a discutir, momento em que o colega pegou uma picareta e ele (J.I.) pegou uma pexeira e discutiram novamente, ameaçando um ao outro.

Diante desse entrevero medonho os envolvidos na situação foram levados ao CISC para as devidas providências.