No clareá do dia de ontem, 15/12, (terça feira), por volta das 05:00Hs, durante a Operação Hórus/VIGIA, em continuidade à força tarefa de combate aos crimes transfronteiriços, na Fronteira do Brasil com Bolívia, em patrulhamento pela MT 199, na região de Nova Fortuna, uma equipe policial do Gefron visualizou uma caminhonete Chevrolet S10, de cor prata, em fundada suspeita que seguia sentido Brasil-Bolívia em alta velocidade, que ao perceber a viatura policial, com sinais sonoros e luminosos ligados, o condutor não obedeceu à ordem de parada, sendo feito o acompanhamento, onde a S-10 saiu da estrada adentrando na mata.

Foi realizada a busca no local, porém sem êxito em localizar o condutor, ao checar o veículo via base do Gefron, constando ser produto de roubo na cidade de Brasília/DF, conforme boletim de ocorrência registrado naquela delegacia.

Diante do fato o veículo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT, para as providências que o caso requer.