CANA - ACIDENTE PROVOCADO POR CONDUTORES COM SÍNTOMAS DE EMBRIAGUEZ QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA NA MADRUGADA EM CÁCERES
em 10/12/2023 as 10:15
No sereno da madrugada deste domingo, (10), por volta das 03:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo um VW Gol de cor branca e um Chevrolet Ônix, também de cor branca, fato este, acontecido na badalada Avenida dos Bandeirantes, no Residencial Jardim Universitário.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o cidadão de iniciais N.S.M. de 35 anos, (condutor do veículo VW Gol), o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido seguia pela referia via sentido Centro/Bairro, quando de repente foi surpreendido pelo veículo Chevrolet Ônix, colidindo frontalmente com seu carro, causando danos materiais de grande monta e lesões nos ocupantes.
Perguntado se o mesmo teria inerido bebida alcóolica, respondeu que sim, mas apenas algumas latinhas de cervejas, então, foi ofertado o teste do bafômetro, onde o mesmo se recusou, segundo a polícia, no interior do veículo foram entradas várias latinhas de cervejas vazias.
Em conversa com a senhora de iniciais P.C. de 34 anos, a mesma contou que seguia pela referida via em sentido contrário e ao desviar de um veículo que estava estacionado as margens da via, perdeu o controle e colidiu de frente com o veículo VW Gol, com isso, foi oferecido o teste do bafômetro, que por sua vez, também se recusou, porém, foi constatado que ambos estavam conduzindo sob efeito de álcool.
Os passageiros dos veículos foram socorridos pelo corpo de bombeiros com apoio da ambulância da UPA até o hospital regional onde permaneceram recebendo cuidados médicos.
Foi acionado o serviço da CTT Guincho que rebocou os veículos até o pátio da empresa.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Aí quando tem blitz, alguns condutores de veículos alcoolizados dizem que é indústria da multa, tem que ter blitz todo final de semana, principalmente nas madrugada. Quem não deve, não teme