Tragédia — Foto por: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na data de ontem, sábado (19), os corpos das duas vítimas de afogamento que ainda estavam desaparecidas após o naufrágio de uma canoa no Rio Pindaíba, na região do Route Campestre, em Cocalinho, ocorrido na última quinta-feira (17).

O acidente envolveu três pessoas, sendo dois adultos e uma criança de seis anos, que estavam em uma canoa que virou durante a travessia do rio. Após o naufrágio, as vítimas submergiram e não foram mais vistas.

O 4º Comando Regional de Bombeiros Militar (4° CRBM) foi acionado e equipes especializadas em operações aquáticas iniciaram as buscas pelas vítimas.

Após esforço concentrado das equipes, o corpo da criança foi localizado e resgatado ainda na tarde de sexta-feira (18), sendo entregue á Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos cabíveis.

Já no sábado, os bombeiros retomaram as buscas e localizaram os dois adultos que estavam desaparecidos.

Os corpos também foram entregue ás autoridades competentes, encerrando a operação com o resgate das três vítimas. Além dos bombeiros militares e a Politec, a Polícia Judiciária Civil (PJC) prestou apoio durante toda a ocorrência.

Por Folhamax