CANSADO DE TER CASA FURTADA MORADOR DO BAIRRO JUNCO REGISTRA B.O. NO CISC E PJC INVESTIGA
em 29/04/2022 as 09:00.jpg)
O proprietário de uma residência, localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que não aguenta mais ter a sua casa furtada, é dia e noite essa vadiagem, que de lá o malandro já 'bardeou' várias latinhas amassadas e três galinhas, sendo que, em outra ocasião esse mesmo pilantra já havia visitado o local e de lá ‘panhou’ três galinhas e duas baterias de caminhão.
O cidadão de 52 anos, contou ainda que segundo informações da vizinhança, que inclusive, viu o sem vergonha dando o bote no local, ele tem uma tatuagem de folha de maconha em sua perna e é mais liso que bagre ensaboado.
Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.