CÃO DA PRF AUXILIA NA APREENSÃO DE 269 QUILOS DE DROGAS EM CAMINHÃO NO MATO GROSSO
em 24/06/2025 as 17:46
Na manhã desta terça-feira, (24), durante abordagem na BR-364, em Rondonópolis, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 269 quilos de carga de drogas escondida em um compartimento oculto no baú de um caminhão Ford Cargo 2429, de cor prata.
Durante a abordagem, após inconsistências nas informações dadas pelo motorista e passageiro, a equipe empregou o cão de faro K9 Zion, que sinalizou positivamente para a parte traseira do compartimento de carga. Na vistoria, os policiais localizaram um fundo falso no baú do caminhão, onde estavam armazenados sete fardos, sendo 211 kg de pasta base de cocaína e 58 kg de cloridrato de cocaína.
Os ocupantes do veículo informaram que receberiam R$ 10 mil pelo transporte. Os homens foram presos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, com a configuração, a princípio, dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Por SóNoticias
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.