'CAPETA DE SAIA" - MULHER TEM CRISE DE CIÚME E BOTA FOGO NA CASA “DANDO RISADA” EM ARAPUTANGA
em 22/07/2023 as 21:05
Uma mulher de 30 anos ”botou fogo na casa” depois de uma crise de ciúmes com o marido, em Araputanga, na madrugada deste sábado (22). O registro de ocorrência da PM revela que o casal dava uma “festinha” em sua residência, quando houve uma discussão.
Ela pegou um vidro de acetona, jogou no sofá e ateou fogo, devido a uma suposta agressão do companheiro. O marido de 43 anos, por sua vez, conta que estava dando um churrasco quando a mulher teve uma crise de ciúmes e botou fogo no sofá da casa.
Ele conta que pegou o filho e o tirou da residência, e revela que a esposa, enquanto iniciava as chamas, “ria da situação”. Não há registro de feridos.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.