Na boquinha da noite de ontem, (13), sábado, por volta das 19:15Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho, onde duas mulheres estavam saindo no tapa em frente a uma residência localizada na Rua Turquia, no pacato Bairro Jardim Guanabara, e que uma das envolvidas estava armada com uma pexeira tentando furar a outra.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade das informações encontrando a senhora de iniciais C.G. de 58 anos, em visível estado de embriaguez alcóolica, bastante exaltada, tentando abrir a porta da residência de sua irmã, sendo que, durante a revista pessoal a pexeira não foi encontrada.

Durante o procedimento a senhora de iniciais J.G. de 58 anos, saiu do interior da residência e passou a relatar aos policiais que estava juntamente com a sua irmã em um buteco tomando uma cachacinha quando em dado momento se desentenderam e saíram no tapa, onde a mesma acabou indo embora, porém, a sua irmã foi atrás e tentou arrombar a porta de sua residência para continuar a briga, então, ela acionou o telefone dos desesperados para comunicar o fato.

Diante desse entrevero as duas irmãs foram encaminhadas ao CISC para as devidas providências.

*O motivo da briga não foi informado.