Capitão da Polícia Militar de 37 anos é conduzido para delegacia depois de não pagar conta de cerca de R$ 500,00 em motel, no bairro Centro América, em Cuiabá. Fato teria ocorrido pela segunda vez, o que motivou a funcionária do estabelecimento a acionar a polícia.

A funcionária alegou que no último dia 20, cliente acompanhado de mulher, utilizou um dos quartos e na saída não tinha o valor para pagar e então deixou o estepe do veículo como garantia e mais R$ 70,00.

Ainda devendo, capitão utilizou na noite de quinta-feira (30), um dos quartos do estabelecimento na rua Projetada, e novamente não possuía o valor gerado, de R$ 526,00.

Desacordo comercial motivou a funcionária a chamar a Polícia Militar. Posteriormente, o capitão telefonou para uma mulher, que foi até o local e pagou a conta.

Entretanto, por ter sido flagrado pela segunda vez na mesma situação, chefe de operação do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), informou aos policiais que conduziam a ocorrência, que deveriam encaminhar o capitão até a Central de Flagrantes, para as devidas providências. A corregedoria foi comunicada e um oficial acompanhou o caso.

Fonte:folhamax