Capitão da PM não paga conta de motel e para em delegacia em Cuiabá
em 01/09/2017 as 19:00
Capitão da Polícia Militar de 37 anos é conduzido para delegacia depois de não pagar conta de cerca de R$ 500,00 em motel, no bairro Centro América, em Cuiabá. Fato teria ocorrido pela segunda vez, o que motivou a funcionária do estabelecimento a acionar a polícia.
A funcionária alegou que no último dia 20, cliente acompanhado de mulher, utilizou um dos quartos e na saída não tinha o valor para pagar e então deixou o estepe do veículo como garantia e mais R$ 70,00.
Ainda devendo, capitão utilizou na noite de quinta-feira (30), um dos quartos do estabelecimento na rua Projetada, e novamente não possuía o valor gerado, de R$ 526,00.
Desacordo comercial motivou a funcionária a chamar a Polícia Militar. Posteriormente, o capitão telefonou para uma mulher, que foi até o local e pagou a conta.
Entretanto, por ter sido flagrado pela segunda vez na mesma situação, chefe de operação do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), informou aos policiais que conduziam a ocorrência, que deveriam encaminhar o capitão até a Central de Flagrantes, para as devidas providências. A corregedoria foi comunicada e um oficial acompanhou o caso.
Fonte:folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.