Acidente Fatal — Foto por: Reprodução

Carlos Eduardo Silva, de 24 anos, e Rayanne Dryelle Leite de Souza Santos, funcionária da Havan, morreram em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá, na manhã deste sábado (7). Além das duas vítimas fatais, outras três pessoas — Gabriel da Costa Santos, Ingrid Adrielly dos Reis Ferreira e Graziele Socorro Bezerra — também estavam no carro e ficaram feridas.

As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O estado de saúde delas ainda não foi informado pela polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor e proprietário do veículo, foi identificado como Lander da Silva Duarte, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em depoimento, a namorada dele, Ingrid Adrielly, relatou que o grupo passou a noite consumindo bebidas alcoólicas em uma tabacaria no bairro Planalto.

De acordo com Ingrid, que está grávida e era a única sóbria do grupo, o motorista trafegava em alta velocidade. Ela afirmou que estava usando cinto de segurança no momento do acidente e que pediu diversas vezes para que ele reduzisse a velocidade, mas não foi atendida antes de Lander perder o controle do veículo.

O motorista do outro carro envolvido no acidente fugiu do local após o capotamento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, com apoio da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), para identificar as causas do acidente.

Por Folhamax