Na manhã desta terça feira, (17), por volta das 08Hs o cidadão de iniciais R.A.P. de 33 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua dos Eucaliptos, no pacato Bairro Massa Barro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior, por volta da 23Hs, estava deitado tranquilamente em sua residência quando em dado momento ouviu o latido da cachorrada no terreiro, então, se levantou e tentou ligar a luz dos fundos para ver o que estava acontecendo, porém, a luz não acendeu logo após verificou que algum malandro baixou por lá e separou seus pares de calçados, uma panela de pressão, entre outros, ou seja, já estava embalando seus pertences para viagem.

O cidadão contou que ainda viu um malandro em cima do muro do seu quintal e que o sem vergonha ainda teve a cara de pau de lhe cumprimentar dizendo; "Eai tchô mano", em seguida, pulou do muro e tissou na carreira, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

O comunicante disse que mesmo assim o vagabundo ainda conseguiu 'bardear' o tênis de sua esposa e uma colcha de casal.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.