CARA DE PAU - Preso, ladrão diz que usaria dinheiro de roubo para festa de aniversário em MT
em 27/11/2017 as 18:23
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de um roubo registrado em uma farmácia no Centro de Sorriso, e conseguiu prender dois rapazes. Um deles confessou o crime e disse que usaria o dinheiro roubado para celebrar o aniversário, no próximo dia 6 de dezembro.
De acordo com o soldado Rafael, da PM, foram recebidas informações de onde o ladrão morava. Os militares fecharam o cerco e capturaram Samuel Tadeu Kich, de 20 anos.
Ao ser indagado sobre o assalto, ele confessou e levou os policiais até uma mata, onde foi achada uma bolsa com uma pistola de brinquedo. O dinheiro roubado, cerca de R$ 5,1 mil e uma pasta com documentos, também estavam no local.
O outro detido, Adrielson da Silva Souza, de 20 anos, é acusado de ajudar Samuel a fugir de uma mata, nas proximidades do Rio Lira, após o assalto à farmácia.
À PM, Samuel, que já tem ficha criminal, disse que o dinheiro seria usado na festa dos seus 21 anos. Além do roubo, o acusado também responderá por tentativa de suborno.
Segundo o soldado Rafael, ao levar os militares à mata, o ladrão ofereceu o dinheiro roubado para não ir preso. O crime também será registrado no boletim de ocorrência a fim de que o jovem responda pelas duas infrações.
Folhamax

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.