CARRETA CARREGADA DE MADEIRA TOMBA NA SERRA DO MANGAVAL; CONDUTOR É RESGATADO COM VIDA PELO CORPO DE BOMBEIROS
em 09/09/2019 as 18:15
No comecinho da tarde desta segunda feira, por volta das 13:50Hs, a PRF informou o corpo de bombeiros sobre um acidente envolvendo uma carreta, de cor prata, placa ONL 5400, de Goiânia GO, carregada de madeira, que havia tombado no final da serra do mangaval e que o condutor estaria preso na cabine do veículo.
Diante da informação a equipe do corpo de bombeiros imediatamente foi pro local e constatou a veracidade dos fatos, se deparando com a carreta tombada na pista e parte da carga espalhada na BR, com isso, ocasionando um grande congestionamento no local, a vítima de nome Reginaldo dos Reis Chaves, de 31 anos, se encontrava preso na cabine, porém, a guarnição do corpo de bombeiros, com ajuda de populares conseguiram retirar o mesmo, aparentemente sem fraturas, posteriormente encaminhado até o hospital regional para receber cuidados médico.
Todo o trabalho da equipe de resgate do corpo de bombeiros teve o apoio fundamental da PRF que controlava o fluxo, evitando com isso novos acidentes.
O condutor viajava sozinho e foi encaminhado consciente para o hospital, segundo informações o mesmo seguia sentido Rondônia/Cuiabá.




Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.