CARRO CAPOTA APÓS CASAL SE DISTRAIR COM PAISAGEM EM POCONÉ
em 13/06/2025 as 07:36
Um carro capotou enquanto um casal trafegava pela ponte da Transpantaneira, em Poconé, na última quarta-feira (11). O veículo bateu contra o guarda-corpo na cabeceira da ponte.
Durante o resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas relataram que estavam observando a paisagem da região no momento em que sofreram o acidente.
O motorista apresentava cortes na região da cabeça, dores no tórax e abdômen, além de dificuldade para respirar. Já a passageira estava com dores nas costelas, costas, ombro e também falta de ar.
Os militares realizaram um atendimento inicial, mas logo em seguida os dois foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital na região. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.
Rodovia Transpantaneira
A Rodovia Transpantaneira, ou Estrada Parque Transpantaneira, é a principal rodovia estadual que liga a cidade de Poconé a Porto Jofre, no Pantanal mato-grossense. A estrada tem uma extensão de 150 km.
A Transpantaneira é conhecida por suas belas paisagens e por ser um local ideal para observar animais selvagens.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.