Osvaldo Machado, 75 anos e Erci Machado, de 70 anos, morreram após a picape Fiat Strada em que estavam, bater de frente com um ônibus da empresa Eucatur, na MT-230, no fim da tarde de quarta-feira (24), próximo à cidade de Colíder (650 km de Cuiabá).

O marido dirigia a picape e morreu ainda no local do acidente, preso às ferragens. Já Erci chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional da cidade, mas chegou à unidade em estado grave, não resistiu e morreu logo em seguida.

No ônibus, havia passageiros e estes não ficaram feridos. O motorista também não teve ferimentos.

b05abc590dbe01169b1e8160da1959fd.jpg

A rodovia precisou ser parcialmente interditada para a remoção dos veículos e do corpo e foi liberada totalmente por volta das 23h.

O local do acidente  foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que ainda apontará as causas da batida em um laudo.

 Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

As Polícia Civil passa a investigar o acidente com mortes.

O carro ficou completamente destruído. O impacto da batida também arrancou a parte esquerda da frente do ônibus. O que indica que o motorista da picape foi o mais atingido.

ReporterMT

e8ced05c31046c5e5621630134e9f714.jpg