Na manhã desta sexta feira, (3), por volta das 09Hs, o senhor de iniciais J.S.L. de 69 anos, compareceu na delegacia de polícia queixando do furto do seu motor de popa, de marca Suzuki, de 15HP, que estava em seu barco, ancorado em um porto onde sempre costuma deixar, no Bairro EMPA.

O comunicante, revoltado daquele modelo, relatou aos investigadores que na tarde de ontem, (quinta feira), por volta das 15Hs, o cidadão que tem um barco vizinho ao seu viu um casal de malandros “bardeando” o seu motor, que o casal estava em uma bicicleta, onde o malandro pedalava e a mulher levava o motor no colo na garupa da bicicleta.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.