Na noite de ontem, (24), terça feira, por volta das 22:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um casal teria chegado no batalhão da PM relatando que havia acabado de ser roubado, onde os criminosos os agrediram, derrubaram da moto em que estavam e levaram até um local abandonado, na Rua Cel. Ponce, no Bairro Cohab Velha, lá, foram amarrados, obrigados a gravarem um vídeo dizendo que eles estariam ‘doando’ por livre e espontânea vontade a moto Yamaha Factor, de cor azul.

Segundo ainda o casal, os criminosos disseram que fazem parte de uma facção e por isso eles estavam sendo vítima de roubo.

O cidadão contou ainda que a moto roubada não é sua, pertence à companheira do seu tio, por esse motivo não sabe dar maiores detalhes da moto, já que também foi obrigado a entregar o documento dela aos suspeitos.

O casal disse que foi muito agredido pelos suspeitos, causando várias lesões nos braços, pernas e costas, por esse motivo foi acionado o corpo de bombeiros que compareceu ao local e encaminhou as vítimas até a UPA para receber cuidados médicos.

A rádio patrulha foi até o local indicado pelas vítimas, mas ninguém foi encontrado, muito menos a moto.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.