Na noite de ontem, (19), domingo, por volta das 23:10Hs, a Polícia Militar através da Força Tática recebeu uma denúncia de populares que em uma festa acontecido no Bairro São Lourenço, haviam pessoas portando armas de fogo.

Após a informação a equipe policial com apoio de outra viatura do 6º batalhão se deslocou até a referida festa, onde lá, uma pessoa que não quis se identificar apontou uma mulher que estaria armada, com isso, de imediato a mulher foi abordada, sendo está de inicias T. de 35 anos, e durante revista em sua bolsa foi localizado um revólver Cal 22 com oito munições intactas.

Perguntado em qual veículo estava à mesma indicou uma camionete de cor preta, que ao realizar a busca veicular foi verificado em cima do banco do passageiro um coldre de pistola e no interior do porta-luvas uma pistola de marca Taurus Cal 9mm, municiada, com isso, foi indagada de quem seria a arma, sendo respondido que seria do seu marido, mas que ele tinha regitro da arma e que, o mesmo se encontrava no interior do evento festivo.

O senhor de inicias J. de 36 anos foi encontrado e confirmou que a pistola é de sua propriedade.

Diante da situação o casal foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.