Corpo de Natrislânio Rodrigues Ferreira, 28, e Juceia Costa Lemke, 43, foram encontrados dentro de uma residência na zona rural de Colniza (1.065 km ao Noroeste de Cuiabá) no começo da tarde de terça-feira (11), com várias perfurações de tiro, além de cortes na garganta.

A cena chocou familiares que encontraram as vítimas sem vida, não há, até a manhã de quarta-feira (12), suspeitos e motivação do crime. De acordo com as informações da Polícia Militar, o caso foi registrado às 13h em uma chácara na Linha Rosas de Saron. 

Consta que um sobrinho da vítima foi até a casa e encontrou o casal já sem vida dentro de um dos cômodos. Ele acionou a PM, que fez o isolamento da área, informando a Polícia Civil. 

As duas vítimas estavam com tiros na cabeça e também corte no pescoço. Ao lado dos corpos foram encontrados estojos de munição deflagrados e uma faca. A cena do crime foi alterada pelos familiares, que entraram em pânico com a situação. 

Não há, até o momento, informações sobre os suspeitos e a motivação. Sabe-se que o casal já tinha diversas passagens pela polícia. Sendo que Natrislândio já respondeu pelo crime de homicídio. Polícia Civil segue investigando o caso.

Gazeta Digital