Um travesti de 22 anos, conhecida carinhosamente como ‘Ruivinha’ e seu amásio de 21 anos, ambos moradores da cidade de São José dos Quatro Marcos, foram presos pela Polícia Militar após darem o bóte na fiação elétrica da Escola Militar Tiradentes, localizada no centro da cidade.

A PM foi acionada via CIOSP na manhã desta sexta feira santa, (7), por volta das 11Hs, para atender uma ocorrência de furto de fiação elétrica na referida unidade de ensino.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local, porém, os suspeitos não foram localizados, e durante rondas nas imediações a equipe recebeu informações de populares um casalzinho carregando um ‘chumaço’ de fiação elétrica na cacunda havia adentrado em uma residência abandonada localizada na Rua 06 de Outubro, com isso, os militares foram até a casa abandonada e encontraram os suspeitos já queimando a fiação para pegar o cobre.

Diante dessa vadiagem o romântico casalzinho juntamente com a fiação furtada foi encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.