CASAL EM MOTO ENVOLVE EM ACIDENTE NA AV. 7 DE SETEMBRO NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES; CONDUTOR ESTAVA COM SÍNTOMAS DE EMBRIGUEZ
em 21/09/2024 as 21:16Na tarde deste sábado, (21), por volta das 15Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Strada e uma moto Honda Biz, acontecido na famosa Avenida 7 de Setembro.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde o corpo de bombeiros já se fazia presente prestando os primeiros socorros ao condutor da moto, de iniciais S.J.S. de 22 e a passageira de A.K. de 19 anos, que posteriormente foram encaminhados até o hospital regional onde permaneceram recebendo cuidados médicos.
Segundo a condutora do veículo Fiat Strada, a senhora de iniciais L.E. de 38 anos, a mesma passou a relatar que no momento do acontecido seguia pela referida via, sentido centro/bairro, que ao sinalizar com setas para entrar no estacionamento da Igreja Vida Abundante, quando a moto, que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo na parte dianteira, causando danos na parte esquerda, em seguida, os ocupantes da moto caíram.
A equipe policial foi até a unidade de saúde e lá, verificou que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez, com sonolência, dificuldades na fala, olhos vermelhos e forte odor etílico, onde confirmou ter ingerido bebida alcóolica.
A equipe médica informou que os ocupantes da moto iriam passar por alguns procedimentos, tendo em vista, que o condutor estava com suspeita de fratura, desta forma, não sendo possível dar a voz de prisão ao condutor naquele momento por ter conduzido veículo sob efeito de álcool.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.