CASAL USA ATÉ CRIANÇA PARA DAR GOLPE DE R$ 3 MIL NO PRIMO EM CUIABÁ
em 24/04/2020 as 20:00
Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (23), em Cuiabá, após tentar aplicar um golpe em familiares da mulher. Para isso, eles chegaram a usar a filha dela, uma adolescente de 13 anos, que fazia papel de "atriz".
As informações relatadas são de que o casal ligou para um primo da mulher e diziam que a filha dele estava sendo sequestrada. Eles usavam informações que conheciam da sobre a rotina da família para "comprovar" que o sequestro estava em andamento e exigiram a quantia de R$ 3 mil para liberar a garota.
Na ligação, a filha da golpista simulou ser a prima que estaria sendo sequestrada. Ela chorava e pedia que o pai atendesse os assaltantes.
Porém, o pai da suposta vítima de sequestro pediu ajuda de um familiar que acabou descobrindo que se tratava de um golpe. Após a denúncia, os policiais foram até a região do bairro Sucuri, na Capital, onde o casal de criminosos foi pego em flagrante. Eles também estavam com diversas latas de cerveja.
Com eles foi achada a menor usada para fingir ser vítima de sequestro e uma outra de 6 anos, que deverão ser acompanhadas pelo Conselho Tutelar. Após detidos, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Cuiabá onde deverão ser tomadas as providências cabíveis.
As duas crianças também foram levadas para a delegacia. A garota de 13 anos falou que imaginava se tratar de uma brincadeira da mãe e do padrasto.
"Era só uma brincadeira, ela só estava brincando e ai a coisa foi ficando séria (...) minha família nunca foi presente não tá, família não existe, era só eu, minha mãe e minha irmã", disse a adolescente em entrevista ao programa Cadeia Neles (TV Vila Real).
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.