CASALZINHO DE GATUNOS ARMADOS DE 'PEXEIRA' ATACAM E ROUBAM IDOSO DENTRO DE CASA NA MADRUGADA DESTA SEXTA FEIRA SANTA EM CÁCERES
em 30/03/2018 as 07:30
Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, 30/03 (sexta feira santa), por volta de 00:30Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo, ocorrido na Rua do Lavapés, no Bairro Monte Verde e que a vítima estava no local esperando a rádio patrulha para passar maiores informações sobre os fatos.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO
Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local, chegando lá conversaram com a vítima, sendo um senhor de iniciais R.L.M. de 80 anos, onde o mesmo relatou que minutos atrás estava tranquilamnete em sua residência quando uma mulher de nome 'Sueli' bateu na porta, lhe chamando e dizendo que queria comer e como era de costume ela aparecer por lá pedindo dinheiro e comida pra ele, abriu a porta e nesse momento foi atacado por ela e por um indivíduo de nome Isaías, vulgo 'Bugão',que armado com uma faca (pexeira) colocou em seu pescoço dizendo "fica quieto que não vai acontecer nada", em seguida roubaram vários pertences, sendo vários gêneros alimentícios, sendo um pacote de arroz, um pacote de sabão em pó, três barras de sabão, dentes de alho, quatro garrfas de suco valle, uma garrafa de refrigerante, uma garrafa de álcool, dois litros de óleo, além de vários cosméticos, dinheiro e outros objetos, depois fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
Após ouvirem o triste e aborrecido relato da vítima, a rádio patrulha saiu na batalha do casalzinho de gatunos e passando próximo ao pronto socorro encontraram os suspeitos, realizaram a abordagem e no baculejo (revista pessoal) foi encontrado com os mesmos os materiais roubados da vítima, inclusive a faca que usaram para ameaçara vítima, diante disso o casalzinho foi recolhido pro camburão e encaminhado até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.