CASALZINHO É PRESO PELA PM ACUSADO DE ROUBAR VÍTIMA EM CÁCERES; QUEM EMPRESTOU A NAVE PRO CORRE TAMBÉM FOI EM CANA
em 12/03/2023 as 18:00
Na tarde de ontem, (11), sábado, por volta das 16Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo de celular na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao posto triângulo.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e conseguiu localizar a vítima, sendo uma senhora de 33 anos, onde a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás seguia sentido Bairro Vitória Régia, quando de repente foi atacada por um casal de malandros em uma moto XTZ de cor azul, onde o piloto usava calça jeans e camiseta cinza que passou ao seu lado e deu o bóte, avançou e ‘panhou’ seu telefone celular de marca Xiaomi Redmi 8, de cor azul, que estava em seu bolso, em seguida, entregou para a mulher que estava na garupa, que usava um macacão de cor branco, logo após, fugiram em alta velocidade, porém, o casalzinho foi seguido pela vítima e passando pela Rua da Membeca a malandra que estava na garupa da moto deixou cair o seu telefone.
Em posse das informações as guarnições de serviço realizaram o cerco policial nas imediações e algum tempo depois a suspeita que estava na garupa da moto foi encontrada, que de pronto foi enquadrada, e durante a entrevista a mesma relatou que no momento do acontecido estava na garupa do companheiro e que, após o roubo saíram tissado na carreira, mas em dado momento a corrente da moto escapou e quase caíram, com isso, acabou derrubando o celular da vítima, e que em seguida o seu companheiro arrumou a corrente da moto, embarcou e tissou na carreira, deixando ela para trás.
Outra guarnição que dava apoio à ocorrência, de posse da informação e já conhecendo quem era o piloto da nave foi até a sua residência no Bairro Jardim Marajoara, onde o mesmo foi encontrado em frente ao portão da casa, que de pronto foi enquadrado e próximo a ele foi encontrado as roupas descritas pela vítima que o mesmo usava no momento do ataque, bem como, um simulacro de arma de fogo.
Perguntado sobre a nave que usou para cometer o crime, respondeu que a moto era de um amigo e estava em uma vila, próximo a sua residência.
Uma guarnição da Força Tática que também dava apoio a situação foi até a vila, lá, foi encontrado o suspeito de iniciais M. de 33 anos, e a moto usada no crime, onde durante a entrevista o indivíduo confessou que emprestou a moto para o casalzinho de amigos fazer um ‘corre’.
Diante da situação o piloto da moto de iniciais M.M. de 21 anos e sua companheira de iniciais C. de 18 anos, bem como, o suspeito que emprestou a nave para o corre, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.