Ocorrência Policial — Foto por: Ripanosmalandros

No começo da noite de ontem, (1), sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de ameaça com arma branca na Rua das Azaleias, bairro Jardim Solução. No local, constatou-se que dois irmãos haviam se desentendido, sendo que um deles, identificado como F.S. de 27 anos, armado com uma pexeira, passou a ameaçar o outro durante a discussão.

A senhora, cadeirante e mãe dos envolvidos, relatou à equipe policial que F.S. é usuário de entorpecentes e costuma provocar desentendimentos e confusões na residência, colocando em risco a integridade física e emocional dela e da avó do suspeito, de 83 anos.

Diante dos fatos, a mãe manifestou desejo de representar criminalmente contra o filho e requerer medidas protetivas de urgência, bem como solicitar ao juízo competente a internação compulsória do filho para tratamento de dependência química.

O irmão (vítima), de 24 anos, declarou que também deseja representar criminalmente contra ele pelas ameaças com a faca.

Diante da situação, a guarnição orientou as partes quanto aos procedimentos legais cabíveis e conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências pertinentes.