CASOS DE FAMÍLIA - MULHER EMBRIAGADA AMEAÇA SOGRO E ESPOSA E ACABA DETIDA PELA PM EM CÁCERES
em 03/11/2026 as 12:26
Na noite de ontem, segunda-feira (2/11), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender a uma ocorrência de desentendimento em uma residência localizada no bairro Nova Era.
De posse das informações, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou-se imediatamente até o endereço indicado, onde encontrou uma mulher de 41 anos, em visível estado de embriaguez, em frente à residência, proferindo xingamentos contra um homem de 61 anos e sua esposa. Diante da situação, a mulher foi detida.
Em conversa com os policiais, o homem relatou que seu filho reside no imóvel, em um cômodo localizado nos fundos, juntamente com a suspeita, com quem mantém um relacionamento há aproximadamente oito meses.
Segundo ele, sempre que a mulher faz uso de bebida alcoólica, começa a provocar perturbações e a fazer ameaças. A vítima contou ainda que, em uma ocasião recente, a suspeita chegou bastante alterada à residência à procura do companheiro. Ao ser informada de que ele não estava no local e que não sabia informar seu paradeiro, ela passou a ameaçar o homem e sua esposa.
Na sequência, a mulher teria se dirigido ao portão da residência e o retirado do trilho, aparentemente com a intenção de danificá-lo.
O homem relatou ainda que já havia registrado anteriormente um boletim de ocorrência contra a nora pelos crimes de injúria e perturbação. Ele afirmou que não suporta mais a situação e, por esse motivo, decidiu acionar a Polícia Militar.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida ao CISC, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.