
Na manhã desta segunda feira, (25), por volta das 08:40Hs a senhora de iniciais J.F.L. de 33 anos, moradora residencial jardim universitário, compareceu na delegacia de polícia relatado aos investigadores de plantão na 1DP que a sua residência pegou fogo após o aparelho celular que estava carregando explodir no clareá do dia de hoje.
A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que estava dormindo em seu quarto com o filho de 13 anos em sua cama, e que, a filha, de 10 anos, colocou o colchão no chão e também dormiu no mesmo quarto, e que a filha havia deixado o aparelho celular carregando na tomada, encostada no colchão, e por volta das 05:30Hs, ouviu um barulho de explosão e quando olhou viu o celular o celular e o colchão pegando fogo, dando a impressão que sua filha estava queimando, então, ela rapidamente tirou a blusa da filha, enquanto o filho correu pra sala na tentativa de abrir a porta, mas não conseguiu em virtude da sua moto estar atrapalhando, com isso, ela pegou a filha no colo e correu pra sala, conseguindo abrir a porta e retirar a moto, em seguida, seu filho correu para pedir ajuda aos vizinhos.
A cidadã disse que foi até o padrão e desligou o fornecimento de energia, mas infelizmente a casa já estava em chamas.
O corpo de bombeiros foi acionado, chegou ao local e controlou o incêndio, mas apesar de salvar alguns objetos a maioria dos pertences foram consumidos pelo fogo.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.