A Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Central da Covid, foi transferida para o bairro Cavalhada, onde está funcionando desde a última terça feira, (1), na lateral do antigo hospital “O Bom Samaritano”, na Rua Gonçalves Dias, com atendimento ambulatorial 24 horas por dia, inclusive aos sábados e domingos.

Desta forma, vem informar que todos os atendimentos de síndromes gripais, com toda estrutura de acolhimento estão sendo feitos nesta nova unidade.

A secretária municipal de Saúde, Elis Fernanda de Melo Silva, observou que a medida se faz necessária temporariamente, enquanto a reforma das estruturas físicas do antigo prédio localizado na avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Nossa Senhora Aparecida, não for concluída.

“Transferimos todos os serviços para este novo posto. O prédio que sediava a Central da Covid, necessitava passar por esta reforma. A população não terá nenhum prejuízo, pois trouxemos toda estrutura de atendimento de síndromes gripais para cá”, concluiu Elis Fernanda.

Por Esdras Crepaldi