Na noite de ontem, 08/02 (quinta feira), por volta das 22:00Hs, um cidadão de iniciais C.F.V.T. compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto ocorrido em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Padre Cassemiro, no Bairro Santa Cruz.

ASSUNTA O PAMPÊRO

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário de uma distribuidora de gás e água, localizada no referido endereço, sendo que no perído da manhã, quando um caminhão que presta serviço para a ligue gás, foi descarregar os botijões, o chapa que estava descarregando, numa grande habilidade na malandragem furtou 02 botijões e que isso foi comprovado quando ele (vítima) olhou as imagens do sistema de segurança e viu o sujeito dando o bote nos botijões.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.