CHAPA É ROUBADO A FACÃOZADAS EM CÁCERES; POLICIA INVESTIGA O CASO
em 31/03/2019 as 17:48
Na noite de ontem, 30/03 (sábado) por volta das 21:40Hs, um cidadão de iniciais A.R. de 25 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás, quando o mesmo estava trabalhando como chapa, em frente ao restaurante pantanal, localizado na saída da cidade, sentido Cuiabá.
VAI VENNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido estava trabalhando tranquilamente quando um malandro chegou no local, sendo ele, moreno, alto e magro, que sem mais nem menos, arrancou um facão da cintura e partiu pra cima dele anunciando o SERVIÇO, o roubo, em seguida deu o bote, panhando a sua mochila, contendo em seu interior várias roupas, um celular e 400 contos em dinheiro.
O cidadão disse ainda que sempre trabalhou ali nas imediações e nunca viu o ladrão
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.