Por volta das 09:00Hs, da manhã de hoje 28/05, um cidadão de nome Ademir de Souza, de 36 anos, procurou a delegacia de policia para 'Queixar' de uma fuleragem medonha ocorrido em sua residência, localizada na Rua dos Bandeirantes, no badalado Bairro DNER.

ASSUNTA O TAMANHO DA CHAVE

Ele contou para policia que na sexta feira, porvolta das 14:30Hs, não se encontrava na casa, apenas o seu filho e um amigo e que em dado momento chegou um indivíduo se dizendo chamar Luiz Brasil, que chegou dizendo que queria receber o dinheiro de 02 cadeiras de fio que havia vendido ao proprietário, nisso, o seu filho lhe ligou e informou a situação, mas ele (vítima) disse que não conhecia ninguém com o nome de Luiz Brasil e depois desligou o telefone.

VAI VENNNNNNNNNDO

Após realizar a ligação, o suspeito disse que levaria a cadeira assim mesmo, pois o seu pai não havia feito o pagamento, assim o suspeito pegou as cadeiras colocou na garupa da motoca e caiu no mundo.

A vítima garante que não conhece o suspeito e muito menos deve cadeiras ao mesmo.

A divisão de roubos e furtos já esta na batalha do misterioso Luiz Brasil para esclarecer o polêmico caso das cadeiras de fio levadas da vítima.