No clareá do dia deste domingo, (19), por volta das 04:30Hs, o jovem de iniciais M.G. de 19 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo que sofreu no sereno da madrugada quando chegava em sua residência, localizada no Bairro Centro.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que se encontrava na residência do seu amigo, e por volta das 02:30Hs, resolveu chamar um moto-taxi para ir embora, mas desceu da garupa da moto uma quadra antes de chegar em casa, sendo que, no trecho que seguia a pé foi atacado por dois vagabundos em uma moto que encostaram ao seu lado, onde o indivíduo que estava na garupa desembarcou colocando a mão por baixo da camiseta dando a entender que estava armado e anunciou o roubo, mandando o mesmo entregar o celular e a carteira.

O jovem disse que diante desse atropelo e temendo pelo pior acabou entregando o aparelho celular de marca Samsung S20 FE, de cor azul, bem como, sua carteira com todos os seus documentos pessoais e cartões de banco, que após o roubo a dupla de alma sebosa fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.