Uma mulher de 31 anos, funcionária de um posto de combustíveis, no município de Carlinda, registrou um boletim de ocorrência, na de ontem, terça-feira (27), em desfavor da ex-esposa do marido. Segundo ela, a "rival" a ameaçou de morte sob alegação de estar espalhando que o filho da ex-mulher não seria do homem pivô da confusão. Ou seja, a atual estaria insinuando que a ex-mulher teria traído o marido quando estavam juntos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita chegou no posto de combustíveis muito alterada e com um resultado de DNA em mãos para "esfregar" na cara da fofoqueira que o marido dela é sim pai da criança.

Conforme o documento policial, a suspeita afirmou que a funcionária do posto estaria a difamando pela cidade e “que ela não a deixaria em paz e se a encontrasse pela rua iria matá-la”.

A vítima, no caso a suposta fofoqueira, afirma que se sentiu constrangida porque a discussão ocorreu em seu local de trabalho e decidiu registrar o boletim de ocorrência por temer por sua integridade.

A suspeita não foi localizada para dar sua versão da história.

Por Folhamax