CHIFRE NO AR - CUIABÁ ESTREIA NA LISTA DAS CIDADES QUE MAIS TRAEM E OCUPA 12ª POSIÇÃO
em 17/07/2025 as 19:57
Por Revista Fórum
Um levantamento realizado pela plataforma Ashley Madison destacou as cidades brasileiras com maior número de novos cadastros voltados a relações extraconjugais. Em junho de 2025, Florianópolis assumiu a liderança, aparecendo pela primeira vez na lista já na primeira colocação.
O ranking, baseado no número de novos usuários durante o mês, também revelou a predominância da região Sul nas três primeiras posições além da capital catarinense, Porto Alegre ficou em segundo lugar e Curitiba em terceiro.
A edição de 2025 do ranking apresentou mudanças significativas. Brasília, que liderou por dois anos consecutivos, saiu da lista, assim como capitais como São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza e outras grandes cidades. Ao todo, dez novas cidades estrearam no ranking deste ano, indicando uma descentralização no perfil da infidelidade.
Guarulhos e Natal foram as únicas a manterem a mesma posição em relação a 2024.
Para a Ashley Madison, os dados refletem mudanças nos hábitos de relacionamento no Brasil, com crescimento do interesse por relações fora do casamento em centros urbanos de médio porte.
Mais buscas no frio
Segundo a consultora Tammy Nelson, especializada em comportamento afetivo e ligada á plataforma, o clima pode influenciar esse comportamento. “No inverno, é comum que as pessoas busquem mais afeto e conexão fora das relações habituais”, afirma.
A Ashley Madison se apresenta como um serviço que promove conexões não monogâmicas, preferindo esse termo a “traição”. Com mais de 80 milhões de usuários em 45 países, a plataforma é voltada a pessoas comprometidas que desejam encontros discretos.
Confira o ranking das 15 cidades em 2025
1- Florianópolis (SC)
2 - Porto Alegre (RS)
3 - Curitiba (PR)
4 - Joinville (SC)
5 - Contagem (MG)
6 - Ribeirão Preto (SP)
7 - Sorocaba (SP)
8 - Londrina (PR)
9 - São José dos Campos (SP)
10 - Osasco (SP)
11 - Guarulhos (SP)
12 - Cuiabá (MT)
13 - Uberlândia (MG)
14 - Natal (RN)
15 - Manaus (AM)
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.