CICLISTA COM SÍNTOMAS DE EMBRIAGUEZ É SOCORRIDO POR BOMBEIROS APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM CAMIONETE NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES
em 10/04/2024 as 17:15
No começo da tarde desta quarta feira, (10), por volta das 13:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma camionete e uma bicicleta, fato este, acontecido na Rua Costa Marques, esquina com a Rua Sabino Vieira, no Bairro São Miguel.
Após a informação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o cidadão de iniciais O.R.R. (idade não informada), sentado na calçada e com ferimentos na cabeça, onde em conversa com o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido seguia em sua bicicleta pela Rua Sabino Vieira, sentido Bairro/centro, e ao cruzar a Rua Costa Marques, foi atropelado pela camionete.
Em conversa com o senhor de iniciais D.H.L. de 70 anos, condutor da camionete, o mesmo reatou que seguia em sua camionete pela Rua Costa Marques sentido Centro/bairro, e ao cruzar a Rua Sabino Vieira, o ciclista não parou e invadiu a pista, que até tentou evitar o acidente, mas não conseguiu, onde o ciclista acabou batendo a cabeça no para-brisas da camionete e caiu ao solo.
Segundo a PM o ciclista estava com os olhos vermelhos, sonolência, desordem nas veste e um forte odor etílico, ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado até a UPA onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.