No finalzinho da tarde de ontem, (terça feira), por volta das 18:50Hs, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma moto e uma bicicleta, fato este, acontecido na Rua da Tapagem, esquina com a Rua dos Operários, no Bairro Cohab Velha.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos e em conversa com um dos envolvidos, de iniciais E.R. de 27 anos, o mesmo relatou que no momento do acidente trafegava em sua moto, com um amigo na garupa, pela referida rua, sentido Bairro/Centro, quando de repente uma ciclista atravessou a Rua dos Operários, onde aconteceu o acidente, que todos caíram ao solo.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu no local, prestando os primeiros socorros á vítima, em seguida encaminhados até o hospital regional para receber cuidados médico.

A ciclística não portava nenhum documento no momento do acidente, dificultando com isso a sua identificação, pois a mesma se encontrava desmaiada e com sangramentos no ouvido.

Os ocupantes da moto sofreram apenas escoriações.

IMG-20191008-WA0898.jpgIMG-20191008-WA0899.jpg