CICLISTA NÃO PERCEBE CARRETA PARADA E MORRE APÓS BATER NA TRASEIRA DO VEÍCULO EM MT
em 04/11/2023 as 16:00
Régis Robson da Silva, de 41 anos, morreu na manhã deste sábado (04), após colidir sua bicicleta na traseira de um caminhão. O veículo de carga estava parado, na rodovia Palmiro Paes de Barros, próximo à rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá.
Conforme as informações do registro da ocorrência, a vítima estava trafegando com sua bicicleta, modelo utilizado por competidores de ciclismo, e não percebeu a carreta estacionada na pista, pelo fato de no local não haver acostamento.
Segundo o condutor da carreta, ele parou no local porque o veículo estava com problemas mecânicos e resolveu estacionar até que chegasse o mecânico, segundo ele o veículo de carga não tinha condições de continuar trafegando.
Ainda segundo ele, no momento que estava descendo do caminhão para pegar o triângulo de sinalização, ouviu o barulho da colisão do ciclista na traseira da carreta. O pisca alerta do veículo estava ligado.
Outra ciclista que vinha próximo à vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local, apenas constataram o óbito.
O motorista da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em 0,00 mg/l. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Por J1Agora
Triste realidade