Cliclistas encontraram um corpo pegando fogo em uma estrada da comunidade rural Barreiro em Nossa Senhora do Livramento (41 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (1°). Informações preliminares indicam que o cadáver seria de um homem.

Conforme informações do boletim de ocorrências, as testemunhas, que estavam pedalando na região, acionaram a Polícia Militar assim que encontraram o corpo na estrada "saindo fumaça".

De acordo com a PM, a pessoa foi arramada antes de ser queimada. Os militares suspeitam que a vítima tenha sofrido um “salve” (sessões de torturas aplicadas por membros de facção criminosa).

A polícia chegou a conversar com alguns moradores da região, mas ninguém soube informar nada sofre o ocorrido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso até o momento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Colider News