Na manhã de ontem, 16/08 (sexta feira), por volta das 07:30Hs, um senhor de iniciais H.L.M. de 63 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando o mesmo transitava pela famosa Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, revoltado daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 06:30Hs, saiu de sua residência e estava seguindo pela referida avenida, com destino ao seu trabalho, quando em dado momento foi atacado por 02 indivíduos que estavam em uma motoca Titan, de cor vermelha, que chegaram anunciando o SERVIÇO, o roubo, em seguida deram o bote, avançaram e roubaram sua carteira contendo seus documentos pessoais, 95 contos em dinheiro e o seu telefone celular, de marca Samsung (modelo antigo).

O cidadão contou ainda que os ladrões estavam encapuzados, sendo que um usava uma camiseta de cor cinza e short, já o outro malandro estava de camiseta listrada e short preto.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.