CIGANO É ENQUADRADO PELA PM QUANDO VENDIA CELULARES SEM NOTAS E AINDA OFERECEU PROPINA PRA PM
em 01/07/2015 as 00:01<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/cigano-e-enquadrado-pela-pm-quando-vendia-celulares-sem-nota-e-ainda-ofereceu-propina-pra-pm/unnamed-6-10/" rel="attachment wp-att-37079"><img class="aligncenter size-full wp-image-37079" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/06/unnamed-61.jpg" alt="unnamed (6)" width="518" height="480" /></a>No começo da tarde desta terça feira, a guarnição da policia militar composta pelo Sub Ten Campos e Sd. Ortiz, foram acionados via CIOSP onde uma denúncia anônima dizia que um sujeito estava vendendo aparelhos celulares em frente ao hospital são luiz e que o sujeito estava sem camisa, calça jeans, barba por fazer e cabelos compridos. Diante das informações os policiais baixaram pro local do fato, Av. 7 de Setembro (praça Maj. João Carlos), e lá encontraram o suspeito gritando oferecendo os celulares pro povo, no enquadramento da PM encontraram apenas 02 celulares novos dentro de uma sacola, onde perguntaram sobre a nota fiscal e o suspeito não apresentou e disse que estava hospedado em um hotel próximo a rodoviária do centro. Diante da situação convidaram o suspeito de nome Paulo Yovanovi, (que disse ser cigano), até o hotel e lá encontraram a sua filha com vários celulares dentro de uma bolsa, que também foi detida pelos policias. No caminho até o CISC, os suspeitos (pai e filha), tiveram a coragem de oferecer uma propina aos policias, dizendo que se fossem liberados dariam um celular a cada um dos policiais, ai pronto ! se a situação deles estavam complicada, complicou ainda mais por tentar subornar os policiais. Na delegacia os suspeitos disseram que estavam vendendo os celulares pelo valor de R$ 150,oo, que eram importados e por isso estava barato.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.