Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Luiz Fernando Rubio Neves, de 22 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar, na madrugada desta segunda-feira (5), em Ribeirão Cascalheira. A vítima trabalhava como segurança.

Segundo a Polícia Civil, Luiz estava trabalhando como segurança do estabelecimento quando teria se desentendido com um homem. Após deixar o local, o suspeito teria retornado armado com uma faca e desferido diversos golpes contra o jovem.

Luiz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Rei, onde recebeu atendimento médico em estado grave. Posteriormente, ele foi regulado para transferência ao Hospital Regional de Água Boa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o ataque, o suspeito foi localizado nas proximidades do estabelecimento e contido por terceiros. Em seguida, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. O caso será investigado para esclarecer a dinâmica do crime e a motivação da discussão que antecedeu o ataque.

Por Folhamax