Após comprar uma motocicleta em uma concessionária em São José do Rio Claro e demorar para receber o veículo, um homem de 38 anos foi até o estabelecimento e discutiu com os funcionários do local. Um deles estava armado e atirou contra o cliente, que saiu do local ameaçando o funcionário e o dono de morte.

O caso aconteceu na última segunda-feira (10). Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o cliente chegou na loja para falar sobre a moto, que deveria ter sido entregue a ele.

Após a conversa, ele se exaltou e quebrou um computador do local e também teria feito menção de pegar algo na cintura, o que levou o funcionário, um jovem de 29 anos, a sacar uma arma de fogo e disparar contra ele, que não foi baleado. Antes de sair, o cliente ameaçou o funcionário e um dos donos da loja, dizendo que iria matar os dois.

O funcionário que foi registrado como suspeito não estava na loja. Segundo o boletim de ocorrência, o dono da loja relatou as ameaças e afirmou que no celular do cliente existiam áudios que comprovavam o que ele estava falando. O cliente foi encontrado, mas nenhuma arma foi apreendida com ele. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Por Folhamax